Se você é daquelas pessoas práticas, que prefere se resolver sozinha, você pode comprar diretamente no nosso site. Você encontra todos os modelos e acessórios em nossa loja online e consegue simular suas combinações no espaço “monte a sua”.
Durante seu passeio online, fique à vontade para chamar nosso atendimento em caso de dúvidas!!
Mas se preferir um atendimento mais personalizado, com aquela ajudinha especial de fotos extras para escolher sua combinação, você pode chamar a gente em nosso WhatsApp (11-93244-5250) ou em nosso Instagram (@buniqoficial).
Ainda, se tiver em São Paulo e quiser conhecer nossa marca pessoalmente, você pode visitar nossa loja física no Morumbi Town Shopping. Em breve, pretendemos chegar a mais lugares do Brasil!
Se você tem um cupom de desconto, no site, utilize-o no carrinho antes de fechar sua compra. No WhatsApp, no Instagram e na loja física, basta informar o código de seu cupom para quem te atender. Garanta seu desconto!
Suas compras podem ser feitas através de cartões de crédito, boleto bancário e pix. Em nossa loja física, também é possível pagar em dinheiro ou com seu cartão de débito.
Nas compras através do cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 6 vezes, sem juros (parcela mínima de R$50).
Nosso parceiro é a Pag Seguro, que tem um ambiente seguro e com mecanismos anti-fraude para pagamentos.
Entregamos em todas as localidades do Brasil atendidas pelos Correios.
Para facilitar sua vida, trabalhamos com custo fixo de acordo com a Região de Entrega, utilizando a modalidade mais econômica dos Correios, conforme valores e prazos abaixo:
Estado de SP – R$ 20 (SEDEX – Entrega de 2 a 3 dias úteis)
Região Sudeste (exceto SP) e Região Sul – R$25 (PAC - Entrega de 6 a 7 dias úteis)
Região Norte, Nordeste e Centro Oeste – R$ 30 (PAC – Entrega de 10 a 12 dias úteis).
Se você tem uma necessidade de entrega diferente, chame a gente em nosso WhatsApp (11-93244-5250) para encontrarmos uma melhor solução para você!
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a satisfação de nossas clientes e fãs, dando tranquilidade para a escolha diante de tantas opções!
Oferecemos 90 dias corridos a contar da data de recebimento do produto para a solicitação de troca de modelo e de cor. O produto só não pode apresentar sinais de uso, ok?
Esse é o mesmo prazo que você tem caso algum item apresente defeito. Nós prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, mas a gente sabe que todo processo industrial e manual pode apresentar falhas.
Então não se preocupe.
Em qualquer caso, basta nos mandar um WhatsApp (11 93244-5250) e a gente vai te dar toda a assistência necessária.
É tudo muito simples, pois queremos facilitar sua vida e ver você feliz
Direito de Arrependimento
Caso tenha comprado online, você tem 7 dias úteis para exercer seu direito de arrependimento, devolver o produto e receber o valor pago de volta. Basta solicitar a devolução através do WhatsApp (11 93244-5250).
Você precisa devolver o produto na embalagem original, completinho e com nota.
A devolução do valor pago será realizada conforme a forma de pagamento do pedido e, sempre, após a devolução e avaliação do produto, que deve estar em perfeito estado.
No caso de compra por boleto bancário ou pix, a restituição será feita via depósito bancário em conta corrente de mesmo CPF da compra realizada, dentro do prazo de até quinze dias úteis após a devolução e avaliação do produto.
Nas compras no cartão de crédito, o estorno será solicitado à instituição financeira administradora do cartão do cliente. O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.
Importante destacar que o frete para a primeira troca ou devolução é gratuito (exceto para produtos adquiridos nas lojas físicas ou através da assinatura do b.club, cujos clientes deverão arcar com o custo do frete pela troca). Para que a devolução do item seja feita, será fornecido um código de postagem em serviço de logística reversa. A partir da segunda troca na mesma compra, os custos de envio serão arcados pelo cliente.